Image default
PORTUGÁL - Aprendizagem de línguas

Peseiro: «Saíram da Champions por uma coisinha de nada»

Novo treinador deixa mensagem de motivação aos jogadores

Peseiro: «Saíram da Champions por uma coisinha de nada»

“Confiança” parece ter sido a palavra mais repetida por José Peseiro sua primeira conferência de imprensa enquanto treinador do FC Porto. O técnico sublinhou que acredita nos seus jogadores e que vai colocar a equipa a jogar de acordo com as suas ideias.

“Tenho ideias sobre o jogo, treino e liderança. Quero vencer e o FC Porto também. Há que trabalhar bem, confiarmos uns nos outros. Os jogadores sabem bem da exigência que têm, da pressão e do stress de um clube deste nível. Estão aqui porque são bons; podem estar desconfiados, mas sabem que têm confiança, que não passaram na Champions por uma coisinha de nada, estão a 5 pontos do 1.º lugar e já estiveram em 1.º. Há momentos menos bons, mas é isso que queremos que passe. Temos confiança neles e há que colocar pouco a pouco as ideias para a nossa equipa. Temos recursos com muita confiança”, afirmou na sala VIP do Estádio do Dragão.

Peseiro já trabalhou esta quinta-feira com a equipa e acredita que até ao jogo com o Marítimo, no domingo, há que trabalhar mais em termos anímicos. “Em 3 dias não há muita coisa para mudar, pontualmente poderá existir, vocês vão ver. Os jogadores têm de perceber mais do que nunca que têm qualidade. Eles sabem o valor que têm e é o momento de pensar nas coisas que já fizeram este ano”.

Sobre o mercado de transferências, o novo treinador dos azuis e brancos, de 55 anos, preferiu não responder que pedidos já havia (ou não feito) a Pinto da Costa.

“As conversas serão com o presidente e a administração, peço desculpa. Se o FC Porto for buscar algum jogador não é por desconfiar dos que tem. Nem sabemos se estão a ouvir isto ou não [conferência de imprensa], mas se não estiveram, amanhã repito-lhes porque os jogadores mais importantes são os que estão aqui. Já estiveram em 1.º lugar e têm competência para voltar a estar”.

 

Autor: Sofia Lobato

Forrás: http://www.record.xl.pt

Hasonló hírek

Clima de tensão entre Ronaldo e Dani Alves na Gala

info

Slimani tem média de duas faltas sofridas por jogo

Mazsi

Ricardinho indignado com ordenado de Taarabt

Mazsi