O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, referiu-se com ironia ao desfecho do sorteio da Liga dos Campeões realizado sexta-feira (15), que colocou o Manchester City no caminho do Real Madrid, para dizer que os rivais da capital merengues tiveram azar.

“Isto do Real Madrid nos sorteios é azar. No ano passado conquistámos a Champions tendo de enfrentar todos os campeões das ligas europeias… azar”, destacou Bartomeu, à margem de um seminário  que decorreu na sexta-feira.

Roma e Wolfsburgo, segundos classificados em Itália e Alemanha em 2014/15, respetivamente, foram os adversários dos merengues na fase a eliminar da Champions até agora – seguem-se os citizens, “vice” de Inglaterra na temporada passada.

“Que ganhe aquele que jogar melhor, ainda que na maior parte das vezes tenha vencido a equipa que nos eliminou. Serão umas meias-finais apaixonantes, a que assitiremos todos através da televisão”, acrescentou o presidente do Barcelona, antes de falar sobre a crise de resultados da equipa liderada por Luis Enrique:

“Estamos em queda e abril começou mal, quando isso não tinha que acontecer. Mas acontece todas as temporadas. Ainda assim, acredito que as coisas vão mudar no domingo e que os golos voltarão.”

O Barcelona, que regista uma série com um empate e duas derrotas na liga espanhola – e foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético Madrid -, defronta o Valencia, no próximo domingo, em casa (19H30).
Forrás: http://www.record.xl.pt